Rebranding Logotipo, Slogan/assinatura, Copywriting
Rebranding Logotipo, Slogan/assinatura, Copywriting
Economato, Embalagem, Design para impressão, Publicidade
Web design, UX/UI, Ecommerce, Social Media
Com poucos anos de existência, a Sim Bombons, Lda empresa proprietária da marca e a Sim Sabores, detinha um ponto de venda que servia também de fábrica para os seus produtos.
A qualidade do cacau, aliada à extravagância e inovação dos produtos, foram responsáveis pelo impulsionamento da marca no mercado, que conta já com variadíssimos clientes ao nível nacional e internacional.
Foi por aqui que começamos esta viajem. O ponto de partida para reposicionar a marca, apresentava desde logo uma barreira difícil de transpor. A marca Sim Sabores, na nossa avaliação, não estava enquadrada com o perfil da empreendedora nem com o tipo de produtos que produziam.
Criamos a marca Sim Chocolate & Flavours. Tornando mais fácil a percepção do consumidor e dotando-a de uma maior capacidade de internacionalização.
O modelo de venda dos produtos da marca está assente principalmente na compra para oferta. Criamos um conceito de packaging para as diferentes gamas de produto, e também idealizamos um formato económico para embalagens de edições temáticas mantendo os valores da marca sempre presente.
A extravagância e inovação dos produtos da marca passam pela utilização de uma paleta de cores variada e uma conjugação de sabores original. A forma que encontramos para transmitir estas sensações ao cliente foi a realização um conceito de fotografia de produto, que serviria também para utilização posterior no ecommerce.
Este é o típico produto que deve aproveitar a oportunidade de construir o seu mercado no comércio online. Como já dissemos, é um produto muito procurado para ofertas, o que cria um leque de opções criativas interessante.
Experimente-o aqui
Por favor, rode o dispositivo.