Estratégia de marca, Arquitectura da Marca, Estratégia digital, Posicionamento
Estratégia de marca, Arquitectura da Marca, Estratégia digital, Posicionamento
Logotipo, Slogan/assinatura, Copywriting
Economato, Sinalética, Design para impressão, Publicidade
Web design, UX/UI, Desenvolvimento web, Social Media
A trabalhar em conjunto com o arquiteto Hugo Correia, o briefing bem delineado ia no sentido de criar algo mais do que uma marca ou identidade para um edifício ou empreendimento. O projeto ambicioso imponha a criação de um conceito de Viver com Arte.
O manifesto foi publicado posteriormente em 1923 apresentando a seguinte listagem das artes: ARQUITETURA / ESCULTURA / PINTURA / MÚSICA / DANÇA / POESIA / CINEMA
A addup, enquanto agência criativa procura constantemente desafios exigentes.
Num momento de alguma expansão no sector imobiliário, e com alguns projetos a aparecer no mercado local, era necessário criar uma afirmação forte capaz de posicionar rapidamente a marca.
Não era necessário fugir do conceito de base do projeto, as sete artes.
O Manifesto do italiano Ricciotto Canudo em 1912, sustentava a opção e permitia um trabalho criativo em paralelo com o gabinete do arquiteto.
Começamos uma jornada de trabalho onde o cuidado pelo detalhe e personalização eram uma constante, e que culminou para além da criação da identidade do empreendimento, também, na criação de uma iconografia única para cada edifico.
A presença digital era algo fundamental. A necessidade de chegar a públicos novos e que procuram informação ao click, não podia comprometer o posicionamento da marca.
Criamos uma história e adaptamos o estilo da fotografia para combinar. O desenvolvimento no website foi intenso e mais uma vez em busca do detalhe, sem comprometer a experiência do utilizador, que pode encontrar aqui todas as informações dos apartamentos, imagens 3D e a evolução do estado da obra.
Por favor, rode o dispositivo.