Rebranding Logotipo, Slogan/assinatura, Copywriting
Rebranding Logotipo, Slogan/assinatura, Copywriting
Economato, Embalagem, Design para impressão, Publicidade
Web design, UX/UI, Ecommerce, Social Media
Herdeira de uma identidade estética muito própria, Ana Filipa Correia a nossa cliente e empreendedora que detém a marca PIPA VIISI, sabia desde o primeiro momento como pretendia posicionar e trabalhar a sua marca no mercado.
Com alguma experiência no sector da moda e um curso de design de calçado numa das principais escolas italianas, a marca era o reflexo da sua própria imagem e lifestyle.
A borboleta, importante de mais para não ser utilizada, foi o ponto de partida para a construção da identidade gráfica da PIPA VIISI.
Para alcançar o posicionamento desejado, e manter um alinhamento com a qualidade do produto que ia ser vendido, foi necessário pensar num conjunto de detalhes que tornam a experiência do cliente ainda mais enriquecedora. Desenvolvemos múltiplos formatos de elementos de comunicação que estão sempre presentes na venda do produto.
A loja online era desafiadora. Com uma oferta muito reduzida de produtos, optamos pela construção de landing pages para cada produto, onde era possível explorar ao detalhe todas as características. As fotos de closeups quase que permitem aos utilizadores tocarem no produto.
Trendy.ver website
Por favor, rode o dispositivo.