Estratégia de marca
Estratégia de marca
Logotipo, slogan/assinatura
Design marca, economato, embalagem e rotulagem, design de interiores, design para impressão, publicidade viaturas, vestuário
Web design, UX/UI, ecommerce
Quinas foi o nome que o Grupo Domus Capital com sede no Porto escolheu para a sua marca de cerveja com o objetivo determinado de alcançar o top 3 do ranking nacional do sector.
O nome evoca claramente o espírito de conquista do povo Português, uma homenagem aos descobrimentos, e carrega consigo o peso da força de todo um país.
Criar uma identidade de uma marca é sempre um grande desafio.
O ponto de partida para este trabalho era algo ainda mais desafiante, considerando que a produção massiva de produto não permitiria margem para erro.
Desde o início que centramos a nossa abordagem criativa e estratégica na experiência do consumidor e na força do nome, sem esquecer os valores da marca e as tendências do sector.
O lançamento de uma nova marca de Cervejas de grande consumo implica um grande número de aplicações gráficas. A par da identidade da marca o rótulo seria o elemento com maior visibilidade, contudo a marca teria que ser capaz de se adaptar com a mesma importância e consistência em toda a restante linha de produtos, embalagens, equipamentos e acessórios.
Além das cervejas de grande consumo, a QUINAS tinha a intenção de produzir uma linha de cervejas tradicionais para os públicos mais conhecedores e uma variedade de séries temáticas.
Aquilo que todos nós, de cada canto de Portugal conhecemos com sendo a Nossa Terra.
É mesmo assim! A loja online foi a evolução natural no percurso de uma marca com um espírito de conquista, mas também de inovação e modernidade.
A experiência do consumidor no digital tinha que estar totalmente alinhadacom a marca. Além do tradicional funcionamento do e-commerce, a QUINAS queria possibilitar aos clientes a experiência completa na sua casa, o ARRAIAL COMEÇA AQUI.
À Nossa!ver website
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