Menu fechar
B-mum
  • Análise da Marca

    Estratégia de marca, Estratégia digital, Posicionamento

  • Identidade da marca

    Logotipo, Slogan/assinatura, Copywritting

  • Aplicabilidade da marca

    Economato, Embalagem, Design para impressão, Publicidade

  • Digital

    Web design, UX/UI, Ecommerce, Social Media

A Mónica Ferreira é, como qualquer mãe, apaixonada pelos seus dois filhos. Das duas vezes que foi mãe, a Mónica sempre foi alertada pelos profissionais de saúde dos cuidados que deveria ter no momento do sono dos bebés.

Foi assim que nasceu a BMUM, Para pais e filhos.

A identidade gráfica transmite verdadeiramente os valores da marca e resulta de um jogo com a forma do amor para conseguir a leitura das letras B (be) M (mum).

Tranquilidade

Consideramos necessário criar uma marca que transmitisse tranquilidade e serenidade. A opção pela cor foi importante, e toda a marca está construída sobre ela. Criamos múltiplos elementos de comunicação para a marca e um formato de fotografia eficaz para demonstrar as características inovadoras do produto.

From Portugal to the World

Trabalhamos a presença online da marca no seu canal próprio com uma dupla abordagem. Por um lado, temos a vertente da inovação e da patente do produto ligadas intrinsecamente à empresa e ao canal B2B, por outro tínhamos a abordagem de loja online destinada ao cliente final B2C.

gugudada!!!
Este site pode utilizar Cookies para manter informação do visitante, permitindo determinar as suas preferências, auxiliar no preenchimento de formulários, permitir o acesso a áreas privadas do website onde seja necessária autenticação, bem como recolher indicadores de performance, origem e horário dos acessos ao website. Para mais informações pode visitar a nossa política de privacidade.
concordo

Por favor, rode o dispositivo.