Estratégia de marca, Estratégia digital, Posicionamento
Estratégia de marca, Estratégia digital, Posicionamento
Logotipo, Slogan/assinatura, Copywritting
Economato, Embalagem, Design para impressão, Publicidade
Web design, UX/UI, Ecommerce, Social Media
A Mónica Ferreira é, como qualquer mãe, apaixonada pelos seus dois filhos. Das duas vezes que foi mãe, a Mónica sempre foi alertada pelos profissionais de saúde dos cuidados que deveria ter no momento do sono dos bebés.
Foi assim que nasceu a BMUM, Para pais e filhos.
A identidade gráfica transmite verdadeiramente os valores da marca e resulta de um jogo com a forma do amor para conseguir a leitura das letras B (be) M (mum).
Consideramos necessário criar uma marca que transmitisse tranquilidade e serenidade. A opção pela cor foi importante, e toda a marca está construída sobre ela. Criamos múltiplos elementos de comunicação para a marca e um formato de fotografia eficaz para demonstrar as características inovadoras do produto.
Trabalhamos a presença online da marca no seu canal próprio com uma dupla abordagem. Por um lado, temos a vertente da inovação e da patente do produto ligadas intrinsecamente à empresa e ao canal B2B, por outro tínhamos a abordagem de loja online destinada ao cliente final B2C.
Por favor, rode o dispositivo.